sábado, 26 de setembro de 2009

O Castelo Maldito - 1994

O filme, baseado em história do escritor H.P. Lovecraft, traz os queridinhos do diretor, Jeffrey Combs e Barbara Crampton. O ator Jeffrey Combs é John Reilly, o herdeiro de um castelo na Itália. Quando recebe a notícia da herança, ele viaja com a esposa Susan e a filha Rebecca, uma garota cega, em busca de um futuro melhor. Mas ele não imaginava os problemas que encontraria.
Quando Rebecca começa a notar algo estranho no castelo, ninguém acredita. Mas logo corpos mutilados começam a aparecer pelos corredores do castelo e a família entra em pânico. Descobre-se que Giorgio D'Orsino, filho da ex-dona do castelo, dado como morto, está bem vivo e se transformou numa terrível criatura. Quando criança, ele foi acorrentado no porão do castelo pela própria mãe e passou a vida sendo torturado por ela. Agora ele está disposto a se vingar e John Reilly terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha.
Crítica do Site
Por Cainã Moura

O Castelo Maldito é um filme que tem história pra contar, é um filme muito bem feito para sua época e as maquiágens nos atores, principalmente o de "Giorgio" é o mais horripilante. Eu acho que esse filme é parada obrigatória para os fãns do gênero, assim como "O Massácre da Serra-Elétrica"...
Por isso eu dou:
4 Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...