terça-feira, 17 de novembro de 2009

"A Fera deve Morrer" 1972



Tom Newcliffe, um excêntrico esportista milionário, convida um grupo de seis pessoas para passar um fim de semana em sua mansão e participar de uma brincadeira macabra. Ao se apresentar ao grupo, Newcliffe avisa que um dos presentes é um lobisomem que se revelará numa noite de lua cheia. Um dos mais importantes filmes de Peter Cushing ("Frankenstein Criou a Mulher" e "O Vampiro da Noite"), onde o espectador também faz parte do jogo e terá, assim como os convidados, oportunidade de desvendar o mistério.


Crítica do Site
Por Cainã Moura

Um raro filme da Amicus no Brasil, para mim um dos melhores, porque você participa do filme... é isso mesmo! É um filme tipo, detetive, onde quase no final do filme, um narrador pergunda:
"Então, já decobriu quem é o Lobisomem? Então tem 30s para descobrir..."
E então um relogio marcando 30s fica contando na tela mostrando o rosto de cada personagem, e quando acaba a contagem ele pergunta:
"E então? Acertou? Veremos..."
Assistir a um filme como esse é uma esperiencia e tanto, só faltava ser em 3-D para interagir totalmente com o fiilme, apesar do "Pastor-Alemão" não ser nada convincente sendo um Lobisomem...
Por isso dou:

4 Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...