segunda-feira, 14 de março de 2011

Missão Laser - 1990


O Mercenário Gold (Brandon Lee) é enviado pela CIA para resgatar o Professor Braun (Ernest Borgnine), um cientista especialista em raios laser que está em Cuba, antes que a KGB coloque as mãos nele. Um diamante gigante recentemente roubado pode ser usado, junto com o conhecimento do Professor Braun, para construir um canhão de laser superpoderoso que poderia destruir o mundo interio. Quem vai conseguir vencer. CIA ou KGB? Ou nenhum deles?

TÍTULO ORIGINAL: Laser Mission
ANO DE PRODUÇÃO: 1990
ELENCO: Brandon Lee, Ernest Borgnine, Debi A. Monahan, Graham Clarke, Werner Pochath
DIREÇÃO: Beau Davis

TRAILER DO FILME


CRÍTICA DO SITE por CAINÃ MOURA

Muitos podem achar que ao ver o filme, ainda mais pela capa da lendária London, ache que seja mais um filme de artes marciais, mas quem assiste se surpreende em um filme de Brandon Lee, filho de Bruce Lee, não seja um filme típico de lutas "aéreas". Na verdade, o filme está mais no estilo do agente secreto 007 ou então, pela enredo não muito original, típico dos episódios do famoso desenho da Disney, "Phineas e Ferb", onde um Ornitorrinco tem sempre que dar um fim em  uma maquina destruidora do Dr. Heinz Doofenshmirtz. Dou esse exemplo para vocês conseguirem imaginar, como esse filme pode chegar a um status tão alto, mas ao mesmo tempo tão baixo pela falta de originalidade.Um filme típico da Sessão da Tarde...


CURIOSIDADES:

> Quando o temporizador está definido para a bomba na caverna no deserto em dez minutos (10:00), a contagem regressiva começa às 9:99, em vez de 9:59 como um relógio normal faria.

> Durante a cena de perseguição no cais, à sombra de um membro da tripulação (possivelmente o coordenador de dublês) é visível acenando para os carros, dando direções.

> Somente três anos depois das gravações, Brandon Lee faleceu.

> Estréia de Brandon Lee nos cinemas americanos

>Trilha Sonora de David Knopfler, ex-integrante da banda Dire Straits


TUDO SOBRE O DVD:

Distribuído pela extinta "London Films" e pela Continental com o título "Missão Resgate"

Qualidade de Imagem Média (London Films)

DVD Multi-Região

Não possui extras

> Distribuído com áudio em Português somente pela Continetal


Por isso esse filme merece:


TRÊS ESTRELAS



FONTES:  IMDb  e NetMovies


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...